Dupla Dany & Edson 22 anos de Louvor e Adoração

A dupla é da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior
de São Paulo

Daniel Fernando Santana, o Dany e Edson Oliveira, o Edson. Eles não têm o mesmo sangue nas veias, mas foram unidos primeiro pela fé e segundo pela música, se tornando irmãos de fé e música. Individualmente a dupla sempre respirou música, foi uma caminhada até chegarem onde estão. Daniel (Dany) sempre frequentou a igreja desde criança, levado pela avó, nos cultos o que lhe chamava a atenção era o louvor e assim foi, gostava de cantar os corinhos. Ao completar 12 anos se afastou da igreja, mas não da música, cantava em escolas e fazia apresentações locais e pela região. Começou a se desenvolver nos instrumentos musicais, primeiro na bateria e percussão. Atualmente toca saxofone, instrumento de sopro.

A caminhada de Edson foi um pouco diferente, não começou frequentando a igreja, sempre gostou de baladas e festas, que haviam música é claro. Comprou um equipamento de som que era usado nos shows que realizava pela cidade. Mas como Deus tem um plano na vida de cada um, a vida do boêmio Edson, estava para dar uma guinada. A sogra do cantor, dona Vera, era uma fervorosa e dedicada serva de Deus e em suas orações não esquecia de interceder pelo genro para que ele encontrasse o evangelho. E mais, profetizava em sua vida dizendo: “Um dia todos esses equipamentos de som aí vão ser pra Jesus.” Não deu outra, no ano 1.995, Edson deixou as festas e shows regados a bebidas e exageros para trás e teve um encontro genuíno com Jesus.

A Formação da Dupla

Edson em 1.998, se tornou Líder de Jovens, na igreja que frequentava e, olha quem se tornou seu braço direito nessa época? Sim o Daniel, ou seja o Dany. Daí tudo se encaixava, mais tarde a dupla Dany & Edson estava formada e preparada a ganhar as almas para o reino de Deus.

Hoje a dupla Dany & Edson, cujo o estilo é o Sertanejo Universitário, vem trabalhando intensamente para levar a Palavra de Deus e seu Evangelho através da música. As apresentações acontecem dentro claro das igrejas, mas também em lugares abertos, a dupla onde é solicitada procura fazer o melhor para levar, música, palavra e adoração, a quem estiver disposto a ouvi-la.

Lançamento de Cd e trabalho nas plaformas

A dupla Dany & Edson gravou seu primeiro CD com o título “Pássaro Livre”, a história do cd é sempre uma mistura de fé, esperança e momentos de insegurança. A vontade de fazer o trabalho é grande mas o que faltava eram os recursos. No caso do cd “Pássaro Livre”, uma pessoa próxima, resolveu investir no sonho da dupla e com certeza graças a Deus correu tudo certo. A música tema foi composta pelo pastor Lucas, um dos principais cantores e compositores da música gospel brasileira dos últimos tempos. A canção que leva o título do cd, fala que muitas vezes nós mesmos e muitas pessoas se sentem aprisionadas dentro de uma gaiola, seja por causa de uma depressão, dependência de álcool ou drogas, uma doença grave, além de outros problemas.

E Deus se mostra como um libertador supremo, que nos tira de uma escravidão ou de uma prisão e nos oferece plena liberdade, basta cada um de nós querermos usufruir dessa liberdade em Cristo Jesus.

A dupla Dany & Edson, tem seu trabalho divulgado nas redes sociais.

Uma equipe de músicos e bastidores

A dupla Dany & Edson ainda não está integralmente no ministério da música, mas tem uma equipe de cerca de 20 pessoas, com músicos profissionais, dedicados ao ministério, que fazem um trabalho de qualidade e com muito amor. A intenção é seguir em frente, mesmo com as dificuldades para promover o Evangelho e ganhar as almas para o reino.
É bom destacar algumas empresa que apoiam e colaboram com a dupla Dany e Edson nessa caminhada, Camisaria Claudia Matos, In Foco Fotos e WM Comunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *